26 julho 2011
Lágrimas tomam conta de mim nesse exato momento, mas continuo escrevendo e me despedindo de tudo que um dia foi meu. Quero que lembre de mim com um sorriso nos lábios, que não chore por eu não está mais perto. Quero que viva cada momento e que nunca me tire dos seus pensamentos. Acredite, isso dói mais em mim do que em você. Eu nunca fui boa em despedidas, nunca gostei de dizer adeus, você sabe. Calma, não chore, ainda tem muito pra ler. Quero que me prometa que vai ser feliz, que vai amar e que sempre vai sorrir. Não esconda seu sorriso só porque não estou perto, ele é uma das coisas mais bonitas em você. Prometa que ao ouvir uma musica que lembre de mim vai pegar nossa foto e colocar perto do coração. E me prometa só mais uma coisa… que eu vou ser sempre sua menina. Agora enxugue essas lágrimas. Enfim, quero que me perdoe por coisas erradas que fiz, e por nem sempre ter estado do teu lado, quero que me perdoe pelo meu ciume obsessivo e por minhas ironias, me perdoa por eu não continuar com você. […] Você foi minha vida por todo esse tempo, foi mais do que eu sempre quis, vivemos o que tem de mais belo no amor.  […] Eu ainda vou cuidar de você e vou te proteger mesmo longe. E sempre que sentir saudades olha pro céu, respira fundo e abrace o vento. Você me sentira nos seus braços, como sempre foi […] Me perdoa mas eu não consigo continuar a escrever. Mas antes eu preciso dizer o quanto te amei, o quanto te amo e o quanto vou te amar. Te guardarei comigo onde eu estiver. Agora com você fica minha maior saudade. (Marília Cutter)
Postado por Wish Models

0 comentários:

Postar um comentário